Jornalista cearense, mãe da Luanna e esposa do Lucas. Um pouquinho do meu mundo de mãe aqui...

Jornalista com mais de 20 anos de carreira profissional com atuação nas áreas de telejornalismo e assessoria de comunicação. Experiência em entrevistas ao vivo e apresentação de programas de entretenimento. Mediação de debates, palestras e lives. Conhecimento e prática em Comunicação Pública, Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna, Relações Institucionais e Governamentais, Experiência em eventos internacionais. Coordenação de iniciativas de relacionamento com imprensa, time de colaboradores, gestores do governo e stakeholders do setor produtivo, incluindo construção de parcerias com entidades governamentais, setor produtivo e terceiro setor

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CRECHE ESCOLA REALIZA COLÔNIA DE FÉRIAS INSPIRADA NAS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO


"TOCA OLÍMPICA!" Esse é o tema de mais uma colônia de Férias da Escolinha Toca da Criança. 
Com a chegada das férias escolares muitos pais começam a se perguntar: o que fazer nesse período com a criançada? Com quem deixar os filhos? É que muitos pais continuam trabalhando pois não conseguem alinhar as suas férias com as férias dos pequenos. Dessa necessidade comum entre as famílias, a maioria busca as colônias de férias. 



Nesse mês de julho a Toca preparou uma programação especial entre os dias 04 e 15 de julho nos dois turnos, manhã e tarde.  A Toca vai vestir as cores das olimpíadas com diversas brincadeiras, atividades esportivas e muita diversão.  As brincadeiras e as atividades serão voltadas para os esportes olímpicos. Já imaginou a diversão? Na programação, brinquedos infláveis, jogos esportivos, aventura na trilha do Cocó, jogos aquáticos e muito mais!

Serviço:
“Colônia de Férias Mais”
Toca Olímpica!
Data: 04 a 15 de julho
Horários: manhã e tarde
Local: Escolinha Toca da Criança – R. Jornalista Nertan Macedo, 35  - Cocó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário