Jornalista cearense, mãe da Luanna e esposa do Lucas. Um pouquinho do meu mundo de mãe aqui...

Jornalista com mais de 20 anos de carreira profissional com atuação nas áreas de telejornalismo e assessoria de comunicação. Experiência em entrevistas ao vivo e apresentação de programas de entretenimento. Mediação de debates, palestras e lives. Conhecimento e prática em Comunicação Pública, Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna, Relações Institucionais e Governamentais, Experiência em eventos internacionais. Coordenação de iniciativas de relacionamento com imprensa, time de colaboradores, gestores do governo e stakeholders do setor produtivo, incluindo construção de parcerias com entidades governamentais, setor produtivo e terceiro setor

quarta-feira, 29 de junho de 2016

"VAMOS FLORIR?" CONFEITEIRA AMELIA LINO DARÁ CURSO EM FORTALEZA


Olha só essa novidade mamães empreendedoras! A renomada confeiteira Amelia Lino estará em Fortaleza entre os dias 8 e 16 de agosto deste ano. O foco do curso é o trabalho com os "flowercakes", nova febre mundial. 
As aulas práticas terão desde a preparação da massa do bolo, principais recheios, montagem, manuseio da cobertura, técnicas de nivelamento e estruturação.  Mas o importante é destacar que os participantes vão aprender o famoso Chantininho com textura ultra leve e todos os truques para um trabalho limpo e refinado. Ah! Uma segunda receita de Chantininho, exclusiva dos cursos de Amélia, será dada aos alunos para nivelamento/alisamento de bolos. Serão repassados também os principais trabalhos com bicos. 


O Curso:
Alunos do curso presencial são inseridos nas salas de estudo no whatsapp, onde repassamos as informações úteis e trocamos experiências em conjunto com alunos online.
Todos recebem vídeos caseiros dos processos estudados para treinos posteriores.  
É inclusa apostila com receitas, segredos e dicas úteis.Alunos de Fortaleza receberão bônus de dicas de doces para festa com Emília Trindade @doceselacos.


Para o presencial, temos vagas entre os dias 08 e 16 de agosto, no espaço da Conceituada Cozinha La Mandolina em Fortaleza, carga de oito horas de curso prático, turmas de apenas 16 alunos. O material usado no curso é incluso.

Informações: (31)9246.2400 

Nenhum comentário:

Postar um comentário