Jornalista cearense, mãe da Luanna e esposa do Lucas. Um pouquinho do meu mundo de mãe aqui...

Jornalista com mais de 20 anos de carreira profissional com atuação nas áreas de telejornalismo e assessoria de comunicação. Experiência em entrevistas ao vivo e apresentação de programas de entretenimento. Mediação de debates, palestras e lives. Conhecimento e prática em Comunicação Pública, Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna, Relações Institucionais e Governamentais, Experiência em eventos internacionais. Coordenação de iniciativas de relacionamento com imprensa, time de colaboradores, gestores do governo e stakeholders do setor produtivo, incluindo construção de parcerias com entidades governamentais, setor produtivo e terceiro setor

terça-feira, 28 de junho de 2016

DIA DOS AVÓS É COMEMORADO COM MUITO ARRASTA PÉ




Olha gente! Se eu fosse avó eu tinha me derretido toda!!!! A festa em homenagem aos vovôs e vovós foi linda lá na Escolinha Toca da Criança. Antes de verem os netinhos os convidados assistiram a um vídeo emocionante com alguns depoimentos de pais e avós que falavam da alegria de ter uma criança em casa fazendo bagunça, mexendo em tudo! 
Alguns choraram que eu vi! Rsrsrs 

Logo depois desse momento, os avós seguiram para as salas de aulas dos netinhos e os levaram para o parque onde estava montada uma linda mesa com comidas típicas, brincadeiras como jogo de  argolas, na pescaria e rabo de burro... e claro, muito forró pé de serra! 

data oficial do dia dos avós é 26 de julho mas foi antecipada para o dia 20 de junho. "Decidimos antecipar as comemorações por dois motivos: primeiro que a maioria das crianças está de férias em julho e ainda pensamos em proporcionar um arrasta pé pois estamos no período de festas juninas e muitos avós adoram!” explica a coordenadora Raquel Joca. 
Para finalizar houve até uma quadrilha improvisada!  "Esse foi o melhor arraiá de todos os tempos!" declarou a bisavó de uma aluna que tocou sanfona durante as comemorações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário